quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O elo.


Ainda que já tenha trilhado o caminho que vou percorrer, torna-se dificil descrever o quão complicado isto tudo parece...mas parece sempre complicado quando nos toca a nós não é?Parece entretanto que tenho que criar compatibilidade com aquilo a que me propus...algo que parece não acontecer de forma alguma...não me sinto adaptado, algo não está a encaixar, mas talvez nem seja de agora o problema é que tenho que perceber se sou eu que não encaixo no trilho ou se é o trilho que não encaixa em mim...por vezes parece-me clara a solução, mas o chão que piso move-se sempre que eu ando...atirando a solução para bem longe de mim...ainda assim não vou desistir! por mais vezes que este chão se mova mais eu me vou mexer, falado até parece simples..., porém, cansativo....entretanto vou apenas tentando criar um elo com o meu trilho.

Sem comentários: